Coordenar o serviço, assumindo a responsabilidade pela sua organização, planificação, execução, controlo e avaliação;
Captar novos clientes e promover a retenção de clientes;
Dinamizar redes de referenciação de serviços que permitam potenciar o crescimento do negócio;
Assegurar o recrutamento de profissionais com formação/qualificação adequada à prestação dos serviços propostos;
Garantir a qualidade técnica do diagnóstico de cada situação e da elaboração do respetivo plano de cuidados;
Garantir a supervisão, coordenação e acompanhamento da equipa de prestadores de cuidados;
Proceder ao acolhimento dos utentes com vista a facilitar a sua integração no serviço;
Garantir a qualidade do plano e dos serviços prestados, através da avaliação inicial da situação, do acompanhamento e da avaliação periódica;
Organizar a distribuição de pessoal pelo serviço a ser realizado;
Apoiar o desenvolvimento/formação e avaliar o desempenho das equipas de cuidado na ótica do onboarding
Sensibilizar o pessoal face às problemáticas dos utentes.
Organizar e manter atualizado o processo individual (físico e digital) de cada utente fazendo parte do mesmo toda a documentação de carácter confidencial;
Fomentar e reforçar as relações entre os utentes, os familiares, os amigos e a comunidade;
Analisar a evolução de indicadores locais de desempenho do serviço e propor planos de ação para cumprir com os objetivos propostos;
Garantir a conformidade das operações e serviços com os padrões de qualidade da empresa;
Reportar oportunidades de crescimento do negócio;
Formação Superior na área das Ciências Sociais e Humanas ou em Ciências da Saúde (obrigatório)
Experiência anterior em funções similares
Domínio das ferramentas informáticas do Office na ótica do utilizador: Outlook, Word, PowerPoint e Excel
Fluência em Português (obrigatório)
Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
Capacidade de organização, resiliência e elevado sentido de responsabilidade
Criatividade, proatividade, iniciativa e espírito de aprendizagem constante
Dinamismo, facilidade de relacionamento interpessoal e foco no cliente
Capacidade de liderança, espírito de equipa e de colaboração
Carta de condução de veículos ligeiros
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
Regalias sociais diversas em vigor na empresa
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