gestor administrativo em lisboa

data de publicação
contacto
patrícia mansos, randstad portugal
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Seguros
tipo de emprego
temporários
número de referência
RS-2019-77512
contacto
patrícia mansos, randstad portugal

oportunidade de emprego

Randstad Recursos Humanos encontra-se a recrutar para prestigiado cliente:

· Gestor Administrativo(M/F)

competências

· Dá-se preferência a experiência na área dos SINISTROS RAMO SAÚDE

· Habilitações ao nível do 12º ano (mínimo);

· Bons conhecimentos da língua inglesa (falado, mas principalmente escrito);

· Conhecimentos básicos de Excel;

· Escrita correta (português PT-PT) e boa comunicação

· Boa capacidade analítica e crítica;

· Ser dinâmico, pró-ativo e organizado;

· Vontade de aprender, capacidade de trabalhar sob stress e espírito de equipa;

· Capacidade de gestão de conflitos;

· Resiliência e elevado sentido de responsabilidade.

principais responsabilidades


· Alocação à Equipa de Operações;

· Apoio administrativo à gestão (apoio administrativo de despesas e inserção das mesmas na plataforma);

· Validação de despesas de acordo com os regulamentos do projecto;

· Apoio a questões dos colaboradores (helpdesk);

· Análise crítica e detalhada sobre os dados;

· Atualização diária da informação;

· Adaptação à realidade de cada cliente.

oferta

· Horário de Full-Time: das 09H às 18H com folgas ao fim-de-semana;

· Vencimento Base: entre 700€ a 750€ (mediante experiência) + Subsídio de Alimentação 8,50€/dia de trabalho;

· Disponibilidade para desempenhar funções no início de Fevereiro;

· Contrato de Trabalho: Duração prevista do projecto até Junho 2020