gestão personalizada de clientes (40h/s) - lisboa, Lisboa

data de publicação:
local
lisboa, lisboa
categoria
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
F569-F090432
contacto
randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para uma das principais empresas no sector das Telecomunicações para reforço da sua equipa de Assistentes Especialistas de Apoio ao Cliente:


Gestão Personalizada de Clientes (40H/S) - Lisboa

Os Gestores Personalizados de Cliente têm como principais objectivos a gestão e acompanhamento personalizado de Clientes Empresariais, no âmbito de serviços pós-venda.

Assegurar o suporte pós-venda integrado Móvel e Fixo - de uma Carteira de Clientes Empresariais:
- Prestar informações sobre serviços e produtos Vodafone;
- Esclarecer questões relacionadas com Facturação;
- Implementação de tarifários e condições comerciais;
Realizar, quando necessário, deslocações ao Cliente, nomeadamente em ações de apoio à implementação de condições comerciais ou outros esclarecimentos necessários;
Desenvolver uma relação de confiança com o Cliente, ajudando-o a identificar as melhores soluções de pós-venda para as suas necessidades
Identificar, proactivamente, necessidades dos Clientes e desencadear, em sintonia com a área comercial, as soluções mais adequadas a cada Cliente.


- Entrada Imediata;
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente e condições de trabalho;
- Formação na função;
- VB: 600 + SA + Prémio trimestral.

competências

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano (Licenciatura é factor preferencial);
Experiência mínima de 1 ano em funções de contacto com o Cliente;
Bons conhecimentos dos serviços/produtos disponibilizados pela Vodafone;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês);
Elevado sentido de responsabilidade e de gestão de prioridades;
Proactividade e dinamismo;
Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Elevados conhecimentos dos sistemas de billing e das aplicações Vodafone, nomeadamente Siebel e SAP;
Bom domínio de ferramentas informáticas;
Disponibilidade para deslocações em Portugal.
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