gestão de clientes e fornecedores (linda-a-velha) - espanhol nativo, Linda a Velha

data de publicação:
local
linda a velha, lisboa
categoria
Administrativa e Secretariado
tipo de emprego
contratos
número de referência
A740-A090440
contacto
ines palhinha, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

O nosso cliente é uma conceituada multinacional da área alimentar e no âmbito do reforço da sua equipa pretende admitir:

GESTÃO DE CLIENTES E FORNECEDORES (Linda-a-Velha) - Espanhol Nativo
m/f

FUNÇÃO: Garantir um elevado nível de serviço, naquilo que se refere ao atendimento telefónico de clientes internos e externos, assim como o registo e encaminhamento de chamadas. No caso da Assistência Técnica OOH, terá que garantir também todo o o Workflow Process, desde o pedido até à faturação. Atendimento Telefónico a clientes em Portugal e Espanha. Gestão de Pedidos Assistência Técnica. Gestão de Atividades CIC e Reclamações Clientes

Contrato de trabalho com vencimento base de 1000 euros ilíquidos. Alimentação no refeitório da empresa.

competências

- 12º ano ou frequência universitária;
- Experiencia em ambiente multinacional de preferência na área de Gestão de Clientes e atendimento telefónico de clientes e fornecedores;
- Espanhol Nativo;
- Bons conhecimentos de Informática nomeadamente o SAP e Excel Avançado;
- Disponibilidade imediata para início de funções.
candidate-se agora