gestão armazém/compras de manutenção (m/f) em oliveira de azeméis

data de publicação
contacto
ana filipa neves, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
oliveira de azeméis, aveiro
empregos
Armazéns e Distribuição
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RS-2018-52130
contacto
ana filipa neves, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Recursos Humanos recruta para prestigiada empresa cliente, situada em Oliveira de Azeméis, Técnico de Gestão de Armazém e Compras de Manutenção (M/F)

Este profissional ficará responsável por:
- Desempenhar tarefas de registo de entradas e saídas de materiais, identificar as necessidades de reposição de stock, efectuar requisições de compra de materiais e ferramentas, efectuar contagens de stocks e fazer a gestão corrente do armazém de manutenção;
- Colaborar no processo de planeamento dos trabalhos de manutenção;
- Contactar fornecedores e prestadores de serviços da Manutenção;
- Apoio na pesquisa, negociação e compra de equipamentos, materiais e serviços de manutenção.

Contrato a celebrar com a empresa e vencimento de acordo com a experiência demonstrada.

competências

Perfil:
- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Bons conhecimentos de Inglês
- Experiência mínima de trabalho de 3 anos em ambiente fabril em função similar ou de gestão logística
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador, nomeadamente Word, Excel, Outlook, dando-se preferência a candidatos com experiência no ERP AS400.