Desenvolvimento Estratégico:
Criar e implementar estratégias de marketing para promover os serviços da empresa;
Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento;
Desenvolver planos de marketing de curto e longo prazo alinhados com os objetivos da empresaMarketing Digital:
Planear e executar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade online e comprometimento do cliente;
Monitorizar e analisar o desempenho das campanhas digitais.
Parcerias e Relacionamentos:
Desenvolver e manter relacionamentos com parceiros estratégicos, agências de marketing e fornecedores;
Representar a empresa em eventos do setor;
Gerir e coordenar projetos e expectativas, de equipas internas, de diferentes áreas de negócio.
Branding e Comunicação:
Gerir a identidade da marca e garantir a consistência da comunicação em todos os canais;
Desenvolver campanhas publicitárias e de comunicação eficazes.
Gestão de Equipa:
Liderar e desenvolver a equipa de marketing, com espírito multitasking e sentido de urgência;
Definir metas claras e monitorizar o desempenho da equipa.