O nosso cliente é uma referência no mercado imobiliário pelas suas propriedades de luxo por todo o país. Está numa fase de crescimento, e pretende apostar no departamento de marketing, reforçando a equipa com um perfil de marketing digital.
...Definição e implementação da estratégia de social media;
Fazer a gestão CRM – campanhas de e-mailing, base de dados, automação, gestão da plataforma e reporting;
Acompanhar a operacionalização e performance de campanhas e do trabalho das agências digitais;
Assegurar a gestão do website atual do grupo;
Acompanhar desenvolvimento de novos websites e gestão conteúdos e analytics;
Gestão social media (orgânica) – meta, Youtube e linkedin;
Fazer o planeamento e operacionalização dos conteúdos
Gerir diferentes canais de marketing para alcançar e envolver os clientes, fazendo o acompanhamento junto de agências de marketing/comunicação parceiras;
Medir e analisar o desempenho das campanhas de marketing digital;
Formação superior em Gestão de Marketing ou similar (obrigatório);
Experiência mínima de 2/3 anos em funções com foco no marketing digital;
Experiência em campanhas social media- Meta, Youtube e Linkedin;
Conhecimentos em CRM (obrigatório), experiência com Hubspot será um plus;
Experiência em campanhas de emailing;
Perfil relacional e com facilidade em adaptar-se a diferentes pessoas;
Capacidade de comunicação assertiva;
Perfil analítico;
Dinamismo e orientação para a procura de soluções;
Perfil curioso, criativo e com sentido crítico;
Integração numa empresa em crescimento
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.