Construir, em parceria com a equipa de gestão, o Plano de Marketing e garantir a respetiva concretização;
Gerir orçamento em função do plano de actividades definidas;
Operacionalizar as diferentes iniciativas presentes no Plano de Marketing, nomeadamente, organização de eventos, produção de conteúdos, gestão de parcerias, gestão de websites, etc;
Gerir o desenvolvimento e suporte dos produtos (inc. websites, plano de comunicação, etc.);
Analisar as tendências do mercado, recomendar mudanças nas estratégias de marketing e
desenvolvimento de negócios com base em análises e feedback;
Desenvolver e liderar campanhas (brand awareness, nesta fase) para posicionar o negócio e apresentá-lo ao mercado;
Manter a comunicação e preparar estratégias de marketing com os diversos clientes internos;
Agilizar projetos/tarefas com as equipas internas;
Supervisionar e executar a criação e entrega de conteúdos e outros materiais de marketing;
Garantir que as mensagens da marca sejam fortes e consistentes;
Suportar a execução do plano de marketing global.