customer service - team leader em lisboa

data de publicação
contacto
inês graça, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2018-51779
contacto
inês graça, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

O nosso cliente é uma empresa de referência em contratação electrónica a nível mundial, oferecendo soluções de eSourcing e eProcurement, e atualmente procura reforçar a sua estrutura com um Customer Success -Team Leader.

A sua missão será coordenar e gerir a relação da equipa interna de contact centers com a gestão dos fornecedores.

Terá como responsabilidades:
- Gestão e actualização dos fornecedores;
- Assegurar o bom funcionamento das equipas com as necessidades da empresa e dos clientes;
- Garantir a actividade comercial, com reporte de KPI's;
- Colaborar com a empresa no sentido de encontrar estratégias que suportam o sucesso do cliente;
- Trabalhar com o feedback recebido por parte dos clientes;
- Apoiar actividades de marketing.


Excelente desafio profissional em empresa de destaque no seu setor de atuação, com possibilidade de progressão profissional.

competências

Requisitos:
- Licenciatura, preferencialmente em áreas de Gestão;
- Experiência em gestão de equipas;
- Pelo menos um ano de experiência em áreas semelhantes;
- Bons conhecimentos relativos a metodologias e ferramentas de gestão de Contact Center;
- Bons conhecimentos Inglês (valoriza-se o conhecimento de outros idiomas).

Perfil:
- Capacidade de resolução de problemas e orientado para resultados;
- Capacidades de liderança;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Boas capacidades de comunicação e escuta ativa;
- Capacidade de trabalho sob pressão e adaptação a diferentes ritmos de trabalho.