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customer service & quality manager (m/f) em grande lisboa

data de publicação
contacto
joão oliveira, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
grande lisboa
empregos
Engenharia
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-67483
contacto
joão oliveira, randstad portugal

oportunidade de emprego

O nosso cliente é uma empresa de referência e líder no seu respectivo segmento de actividade e neste momento pretende recrutar em virtude do seu crescimento um Customer Service & Quality Manager (m/f).

competências

- Formação académica em Engenharia;
- Experiência mínima de 3 anos em funções de aprovisionamento, preferencial em ambiente de retalho multinacional;
- Experiência em gestão de equipas;
- Fortes conhecimentos em ferramentas Office.
- Dinamismo, proactividade e resiliência.

principais responsabilidades

Principais funções:
- Aplicar ferramentas e processos de gestão que garantam atingir os objectivos;
- Criar uma política de standardização de processos, tendo por base a filosofia SOP, implementar e garantir a sua aplicação junto das equipas envolvidas;
- Monitorizar e implementar metodologias de medição de
performance (KPIs);
- Garantir a implementação e manutenção dos padrões globais de qualidade e certificação (ISO 13485) adotados pela GV;
- Executar e coordenar auditorias de qualidade e regulatórias da OpCo;
- Gerir a equipa directa e indirecta procurando sempre atingir os melhores níveis motivacionais, desenvolver e implementar um plano de back up em toda a sua extensão.

oferta

Oferta:
Oportunidade de integração numa empresa de referência.