O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação e pretende reforçar a equipa com um perfil de Customer Service Manager.
...
O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação e pretende reforçar a equipa com um perfil de Customer Service Manager.
responsabilidades chave
Promover uma atitude colaborativa junto do cliente, garantindo a confiança e a consolidação da relação com o cliente; Garantir a criação de métricas de SAC que permitam à empresa monitorizar o serviço de pós-venda; Garantir de forma eficaz toda a gestão de pedidos; Acompanhamento das reclamações de cliente.
competências
Formação Superior em Gestão, Economia ou Engenharia; Experiência mínima anterior de 3 anos em gestão de equipas na área de SAC; Conhecimentos do setor logístico/distribuição; Capacidade de liderar e motivar as equipas; Comunicação assertiva; Discurso coerente e objetivo; Forte capacidade de planeamento e organização; Orientação para o cliente; Atenção ao detalhe e rigor.
principais benefícios
Integração numa empresa de referência com perspetivas de crescimento.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a Randstad.
Candidatar-se a um emprego nunca foi tão fácil. Vamos analisar o seu CV de acordo com a vaga a que se candidatou.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
Um dos nossos especialistas de recrutamento vai entrar em contacto para conversarem sobre a sua candidatura e os seus objetivos de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de informações adicionais para completar o seu perfil.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.