Formação académica na área de marketing, gestão, matemática;
Conhecimentos sólidos em CRM (preferencialmente Salesforce), incluindo compreensão dos conceitos e práticas de gestão de relacionamento com o cliente, segmentação de clientes, análise de dados e estratégias de fidelização de clientes;
Experiência prévia em marketing, especialmente em áreas relacionadas com a gestão de clientes, como marketing direto, database marketing, marketing digital ou marketing relacional;
Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes, elaboração de estatísticas e uso de ferramentas de análise;
Interpretar e aplicar resultados em estratégias de marketing;
Conhecimentos em segmentação e targeting;
Domínio das ferramentas de Excel e Power Point;
Orientação para resultados, sendo capaz de definir metas claras e trabalhar para alcançá-las.
Capacidade de gestão de projetos, definição de objetivos e acompanhamento de resultados;
Boa comunicação verbal e escrita;
Apetência para o trabalho em equipa;
Possuir uma intuição criativa;
Agilidade na reação às tendências e oportunidades;
Proatividade.