Realizar um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais;
Estar disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuar como um parceiro de negócios;
Sugerir soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplicar técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares);
Analisar e colocar em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para assim ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios;
Trabalhar em parceria com a equipa Comunidades por meio da captação e orientação dos clientes a esta área;
Fazer a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos;
Realizar orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão;
Detetar as necessidades dos clientes, incorporar boas práticas, tendências e novidades e planear a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.