coordenador de contact centre (m/f) em guimarães

data de publicação
contacto
iolanda márcia malheiro, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
guimarães, braga
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RS-2019-60546
contacto
iolanda márcia malheiro, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

O nosso cliente é um dos maiores concessionários em Portugal e representante oficial de marcas automóvel de referência em todo o mundo.

Fruto do crescimento do departamento de contact-centre e relação com o cliente, procuram reforçar a equipa com profissional experiente em ambiente de contact- center para coordenação da equipa e desenvolvimento do projecto.

O profissional irá ficar responsável pela actual gestão da equipa de contact-center e seu crescimento.
Acompanhamento das actividades comerciais e da dinâmica do serviço após venda;
Análise de desvios relativamente aos objetivos estipulados e propostas de medidas corretivas.
Controlo de qualidade interna;
Definição e planificação estratégica de crescimento do departamento.

Contratação directa na empresa cliente;
Integração em Grupo português de referencia.

competências

Experiência em ambiente de Call centre/Contact Centre ou serviço ao cliente;
Perfil de liderança de equipa;
Elevada capacidade de planeamento estratégico, definição de KPI´s e métricas de qualidade de serviço;
Gosto e motivação pela gestão e acompanhamento de clientes;
Conhecimentos de plataformas de CRM;
Bons conhecimentos de Inglês;
Residência na área de Braga.