enviar para um amigo

coordenador comercial (m/f) em grande porto

data de publicação
contacto
ana santos, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
grande porto
empregos
Vendas, Comercial
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-68104
contacto
ana santos, randstad portugal

oportunidade de emprego

A Randstad Professionals é especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é uma empresa no setor da indústria alimentar que pretende selecionar um Coordenador Comercial (m/f), para a zona do Grande Porto.

competências

Perfil:
- Licenciatura em Marketing, Gestão ou Economia;
- Experiência profissional de 5 a 7 anos em funções comerciais (experiência no setor alimentar é valorizado);
- Forte capacidade de liderança e gestão de equipas;
- Competências de gestão, negociação, orientação para objetivos e
desenvolvimento de negócio;
- Forte disponibilidade para intervenção no terreno e para deslocações frequentes no território nacional;
- Boas competências analíticas e de planeamento;
- Bons conhecimento em Excel;
- Conhecimentos de inglês;
- Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autonomia, dinamismo e espírito de equipa.

principais responsabilidades

Com reporte à Administração, este profissional terá como principais responsabilidades:

- Definição do plano de acção comercial da empresa;
- Coordenar a actividade da equipa comercial no mercado interno;
- Assegurar o cumprimento dos objectivos comerciais;
- Análise, avaliação dos resultados atingidos, definição da e stratégia de actuação mais adequada e melhorias de rentabilidade da empresa;
- Gerir portfolio de clientes, em especial as “key acounts”;
- Controle dos preços, descontos, condições especiais negociados com os clientes;
- Assegurar o correto posicionamento das marcas no mercado nacional;
- Visitar regularmente os clientes: 80% tempo para actividade comercial;
- Interagir com os clientes na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes;
- Definir e supervisionar a elaboração de shoppings de preços e produtos, envolvendo, as preferências dos clientes, as acção da concorrência, as oportunidades de mercado;
- Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos;
- Controlar as verbas destinadas à publicidade, visando obter o melhor retorno.

oferta


- Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência.