Se és uma pessoa proativa com boas competências interpessoais e o desejo de expandir os teus conhecimentos te motiva, estamos à procura de um perfil como o teu!
Junte-te a esta equipa dinâmica e multicultural em plena evolução.
O nosso cliente oferece um ambiente de trabalho estável e equilibrado.
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responsabilidades chave
O que te espera:
Serás responsável pelo desenvolvimento e implementação de uma nova gama de produtos;
Apoiar os seus contactos nos procedimentos administrativos a serem seguidos,
Serás também responsável por prestar aconselhamento sobre as operações de pós-venda da gama de produtos, bem como sobre assuntos que exijam conhecimentos específicos, assistir os seus contactos sobre os procedimentos administrativos a seguir, e tratar pessoalmente dos pedidos de agências e membros relativos ao andamento de um caso ou estabelecer contactos com os departamentos em causa para certos casos específicos;
Serás uma força motriz na otimização dos procedimentos e na sua atualização como parte do processo de garantia de qualidade de uma grande empresa.
competências
És fluente em francês;
Tens no mínimo um ano de experiência numa função de relações com clientes, e tens um bom domínio das bases técnicas e processos ligados ao trabalho de conselheiro remoto.
Tens no mínimo o 12º ano de escolaridade ou equivalente;
És capaz de navegar com facilidade em diferentes programas informáticos e e-mails ao mesmo tempo.
Tens um grande sentido de serviço ao cliente, a tua consciência profissional e o teu rigor são os seus trunfos.
És capaz de trabalhar de forma independente e ter um bom espírito de equipa.
Se tens experiência associada ao negócio dos seguros será valorizada.
principais benefícios
Terás um horário fixo de segunda a sexta-feira com folgas fixas aos fins de semana!
Pacote salarial atrativo
Tens interesse no projeto de teletrabalho em Portugal? Candidate-se agora e a nossa equipa terá todo o prazer em entrar em contacto consigo!
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
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candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
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vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
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a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
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verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
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verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
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o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
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a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
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comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
És fluente em alemão e és a pessoa à qual toda a gente se dirige com questões relacionadas sobre viagens e turismo? Gostas de falar com turistas como se fossem os teus próprios amigos? E que tal levares os teus próprios amigos para diversos locais? E se te desafiar-mos a fazer tudo isso enquanto trabalhas a partir de casa? Parece-te bem? Então chegou a altura de leres com atenção a posição que aqui te oferecemos!
És fluente em holandês e inglês e tens gosto pela área das finanças? Gostavas de trabalhar numa empresa de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o mercado holandês? Temos a oportunidade ideal para ti! Poderás fazer parte de uma empresa de tecnologia em rápido crescimento, na qual viverás o espírito de inovação e terás que pensar "fora-da-caixa". O teu suporte será diretamente com os clientes em holandês, no apoio com as diversas soluções e produtos oferecidos pela empresa.
Falas bem holandês e inglês e tens paixão pela indústria da moda? Temos a oferta perfeita para ti! Estamos a recrutar pessoas que sejam fluentes em holandês e que tenham interesse no contacto com o cliente.Trabalharias no suporte ao cliente, em holandês, e farias parte de uma grande multinacional americana, do mundo da moda.Nesta função, serás o primeiro contacto do cliente com a empresa. Terás como responsabilidade representar positivamente as marcas perante o consumidor holandês, sendo parte direta da construção de um óptimo relacionamento entre marcas e consumidores.Estás à altura deste desafio?
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