Do Spanish and English have no secrets for you? Do you like tourism? Whenever a friend needs help booking a hotel is it you they go to? Join us! We have the ideal offer for you.
Do Spanish and English have no secrets for you? Do you like tourism? Whenever a friend needs help booking a hotel is it you they go to? Join us! We have the ideal offer for you.
responsabilidades chave
provide quality assistance to guests and travelers in the Spanish market
solving problems encountered by users;
research information to respond to requests from guests or travelers;
evolve within a multicultural team, which emphasizes mutual help and team cohesion to consolidate a good functioning and team spirit.
competências
fluent in Spanish (required)
good knowledge of English (required)
Good knowledge of computers;
autonomy;
principais benefícios
base salary: 850€; Variable bonus: up to 120€/month; Expenses allowance: 15€/month Working hours: between 08h:00 and 22h:00; Schedules: 2 days off (rotating) Location: homeworking in Lisbon;
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
Would you like to be part of a multicultural team focused on customer experience?Is Spanish your native language? Do you have a good knowledge of English? Then we have the ideal offer for you.
O espanhol e o inglês não têm segredos para ti? Gostas de turismo? Sempre que um amigo precisa de ajuda a reservar um hotel é contigo que vai ter?Junta-te a nós! Temos a oferta ideal para ti.
Procuras um novo desafio e sentes curiosidade pelo mundo da banca?Valorizas a possibilidade de progressão na carreira e a diversidade de funções?Procuramos gestores de contacto para o centro de atendimento personalizado do Banco Montepio, instituição financeira mais antiga de Portugal.Temos para te oferecer um projeto que tem total foco na experiência do cliente, no qual terás uma função que vai muito além de ajudar o cliente a realizar operações! Deves ter disponibilidade para iniciar formação de 4 a 29 de Julho, no horário 10h-18h.Este centro assegura o atendimento entre as 8h e as 24h, de segunda a domingo.Horários disponíveis:- Horários 30h semanais, entre as 8h e as 24h, com folgas rotativas, de 2ª a Domingo. Acresce subsídio de turno de 25% do VB (132,20€)ou- Horários fixos, com folgas rotativas, com 2 fins de semana de folga por mês:09h-15h15h-21h16h-22h17h-23h18h-24h
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.