Participar na definição estratégica do plano de Marketing e guiar a sua implementação nas campanhas comerciais anuais;
Analisar tendências de Mercado e de Consumo, identificando oportunidades para desenvolver iniciativas proativas em prol do negócio e com o objetivo de reforçar a imagem da Marca;
Partilhar insights de mercado e consumidor, assim como apoiar no desenvolvimento dos entregáveis de campanhas, desde o seu planeamento até à fase de reporting analítico, para apresentar os melhores resultados de marca e negócio;
Definição de promessas de valor, estratégia de mensagens nos diferentes canais de comunicação, assim como definição de briefings criativos para campanhas comerciais e de marca;
Identificar e priorizar ações de elevado impacto comercial e de imagem de marca com base em análise, dados da marca e do negócio, assim como a análise da performance das campanhas, identificando pontos de melhoria e definindo ações futuras;
Trabalhar em parceria com agências criativas e de media ou outros stakeholders relevantes, assegurando a correta implementação de soluções de marketing;
Liderar a equipa, gerindo sucessos e ações de melhoria, assim como a correta implementação do plano de trabalho da equipa, tendo em conta o cumprimento de timings e o índice de satisfação;
Contribuir para a inovação e nível de competitividade da marca no mercado;
Participar em projetos transversais, em estreita colaboração com diversos stakeholders internos e externos.