Contribuição para o desenvolvimento do Plano anual incluindo campanhas que trabalhem os objetivos de afinidade e confiança com e para a Geração Z;
Definição e implementação da estratégia de presença da marca, ativação nas redes
sociais e através de influenciadores relevantes, exponenciar as oportunidades de conexão com o target “jovem-adulto”;
Explorar novas estratégias de atuação da marca com vista a reforçar a sua afinidade com o target definido (ex. música, o gaming/metaverso ou a moda)
Criar e manter relações com diversos parceiros que contribuam para o fortalecimento das campanhas a implementar de forma a estreitar a relação com as principais marcas e/ou eventos relevantes para os Jovens Adultos;
Execução e acompanhamento de Benchmark regular no Marketing Global, conhecendo as melhores práticas nas abordagens à geração-Z e partilha com toda a restante Direção de Marketing;
Elaboração, gestão do orçamento e o cumprimento de timings necessário à execução das actividades pelas quais é responsável, para garantir uma gestão eficiente dos recursos disponíveis;
Desenvolvimento de comunicação de marca e produto (briefings para empresas externas) bem como coordenar o trabalho das várias agências externas (Comunicação, Publicidade, Digital e de Meios) nas ações da sua responsabilidade;
Gestão de stakeholders internos e externos, criando sinergias e envolvendo diferentes departamentos para garantir o desenvolvimento e implementação das campanhas que são da sua responsabilidade;
Análises e reportes dos projetos mais importantes da sua responsabilidade e tecer um conjunto de recomendações futuras.