bank, accounting & reporting (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
sofia fernandes valentim, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Contabilidade e Auditoria
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2018-46136
contacto
sofia fernandes valentim, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle &Top Management.

Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Accounting & Reporting Specialist.

Responsabilidades:

- Participação na definição e execução da contabilidade, de acordo com as normas internacionais de contabilidade e respectiva regulamentação;

- Participação na definição de requisitos para a parametrização do software de contabilidade;

- Participação na definição e manutenção de controlos de qualidade da informação, no diagnóstico de problemas de qualidade de dados e na respectiva resolução;

- Produção e reporte de informação contabilística para entidades internas e externas;

- Produção de informação de gestão;

- Preparação e revisão de normativos internos e externos;

- Articulação com as equipas de auditoria externa;

- Reporte de informação e documentação para as Entidades de Supervisão.

Oferta:

Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.

competências

Perfil Ideal:

- Formação académica em Gestão, Finanças, Contabilidade ou áreas similiares;

- Domínio dos conceitos de contabilidade e planeamento no sector bancário;

- Capacidade de agregação e organização de informação para apresentação a diferentes interlocutores;

- Domínio da ferramenta de MS Office;

- Domínio de ferramentas de bases de dados (SQL,SAS);

- Fluência em inglês (mandatório) e conhecimentos de espanhol (preferencial);

- Capacidade de planeamento e organização;

- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Motivação e vontade em trabalhar com equipas multidisciplinares;

- Versatilidade e proactividade.