backoffice/gestor de clientes (lisboa)

data de publicação
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2019-67777
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal

oportunidade de emprego

A Randstad, empresa de Recursos Humanos, está a recrutar para uma das principais empresas no sector das Telecomunicações para reforço da sua equipa:

competências

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Experiência em funções de backoffice;
Boa capacidade de organização, orientação para o cliente e para os objectivos;
Facilidade de comunicação, proactividade e dinamismo;
Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos de Siebel e/ou SAP serão valorizados;
Bom domínio de ferramentas informáticas (Office);
Disponibilidade imediata.

principais responsabilidades

• Assegurar o atendimento telefónico aos comerciais e aos gestores de processo;
• Preparar reuniões, com a análise das condições implementadas no Cliente;
• Elaborar Contratos, validar documentação e criar pedidos de implementação de condições comerciais contratualizadas;
• Assegurar a resposta às mailboxes da Equipa;
• Verificar em Plataformas do Estado, Diário da República e Mailbox, a existência de pedidos, convites, divulgações de novos Concursos Públicos e elaboração da respetiva Documentação;
• Analisar Contratos e elaborar/enviar relatórios.

oferta

- Contrato de trabalho com entrada imediata;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente e condições de trabalho;
- Formação na função;
- VB 600 + SA 6€/dia + Prémio trimestral.