backoffice (m/f) - suporte operacional em campo grande

data de publicação
contacto
rodrigo prinzo, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
campo grande, lisboa
empregos
Administrativa e Secretariado
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-1900-50354
contacto
rodrigo prinzo, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Estamos a recrutar um BackOffice para a equipa de Resolução de Problemas, integrada em prestigiada empresa líder na área de telecomunicações.

No dia a dia, será responsável por:
• Identificar, analisar, encaminhar e fazer o follow up de erros do sistema;
• Controlo e correcção de operações em erro, orientado ao interface Siebel;
• Validação de novos processos e implementação de novas tecnologias realizados pela evolutiva;
• Gestão operacional de tickets em HPSM, ITSM e Siebel 7.7, e resolução de erros em sistemas CRM.

Numa óptica macro, a equipa de Resolução de Problemas é responsável por identificar e resolver todos os erros/ falhas de encomendas (contratação de serviço, pedido de portabilidade, facturação, etc.) de clientes particulares e empresariais.

Este projecto garante-lhe:

• Contrato de Trabalho a Termo Incerto;
• Condições contratuais: Vencimento Base: 580€/mês + Sub. Refeição: 7.52€/dia (em cartão);
• Sistema de reconhecimento: Bónus de acordo com a avaliação mensal (valores até 300€/mês);
• Horário de 8h/dia (09h00 às 18h00) com folgas ao Sábado e Domingo - consoante a escala, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 1 ou 2 fins de semana por mês;
• Local de trabalho em Lisboa e acessível por transportes públicos.

competências

Procuramos candidatos motivados para a função e com disponibilidade imediata.

Como requisitos base, são necessários:

• 12.º ano de escolaridade (preferencial);
• Experiência em funções similares, conhecimento do mercado das telecomunicações (obrigatório);
• Capacidade analítica e espírito crítico;
• Responsável e profissional;
• Autónomo e pro-activo.