auditor - compliance (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
sofia fernandes valentim, randstad portugal
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Banca
tipo de emprego
temporários
número de referência
RP-2018-53801
contacto
sofia fernandes valentim, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso Cliente é uma Instituição Financeira que pretende reforçar a sua equipa com um Auditor Interno para a Direcção de Compliance.

Principais Responsabilidades:

-Identificar e prevenir riscos de Compliance para a atividade bancária e das gestoras de fundos;

-Desenvolver e rever políticas internas, procedimentos e controles em conformidade com quadro
legal;

-Analisar os reportes periódicos relativos a reclamações e identificar o risco de compliance;

-Promover as relações com outras áreas do banco através de contacto regular;

-Analisar o negócio de forma a ser cumprido os requisitos de compliance através da disponibilização
da informação relevante necessária;

-Outras tarefas inerentes à função.

Oferta:
Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.

competências

Perfil Ideal:

-Licenciatura em Direito e preferencialmente pós-graduação em compliance;

-Entre 3 a 5 anos de experiência, preferencialmente no setor financeiro (compliance ou auditoria)
ou em consultoria nas big 4;

-Capacidade de negociação;

-Capacidade de trabalhar em equipa;

-Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

-Capacidade de planeamento e organização;

-Criatividade e proatividade para desenvolver novos relatórios e procedimentos;

-Capacidade de relacionamento interpessoal;

-Conhecimentos de Matriz de Gestão de Risco;

-Conhecimento de Compliance Audit;

-Conhecimentos de Línguas: Inglês (falado e escrito) e de Informática: Excel e PowerPoint e
preferencialmente com conhecimentos em software como o SAS.