A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma prestigiada Companhia de Seguros que está a reforçar a sua equipa de atuariado de Pricing - Não Vida.
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma prestigiada Companhia de Seguros que está a reforçar a sua equipa de atuariado de Pricing - Não Vida.
responsabilidades chave
Desenvolver tarifas para novos produtos e otimizar os modelos existentes.
Desenvolver modelos de conversão e retenção.
Desenvolver modelos de AIML para dar suporte ao processo de subscrição.
Processar e analisar bases de dados.
Análise e definição de estruturas de dados internas e externas.
competências
Licenciatura em Matemática Aplicada, Ciências Atuariais, ou Estatística e Data Science.
Experiência e conhecimentos na atividade seguradora de pelo menos 3/5 anos, nomeadamente na área de Pricing.
Conhecimento em programação em R, SAS, SQL e Python (preferencial).
Conhecimentos/experiência em Emblem e RADAR (preferencial)
Conhecimento em tratamento de bases de dados.
Conhecimento de modelos de GLM em Pricing.
Conhecimento de modelos de Machine Learning.
Conhecimento de Excel/Access.
Domínio da língua inglesa - Preferencial.
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes tecnológicos.
Facilidade de aprendizagem e curiosidade intelectual.
Forte sentido de responsabilidade, organização e planeamento.
Orientação para o cliente interno.
Dinamismo, proatividade, criatividade e espírito critico.
Adaptabilidade a novas tecnologias.
principais benefícios
Integração numa Companhia de Seguros de referência, numa função com perspetivas de crescimento e desenvolvimento internas. Modelo de trabalho flexível. Acesso aos benefícios em vigor na Companhia.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis de Middle & Top Management.O nosso cliente é uma prestigiada Companhia de Seguros que está a contratar um Diretor Técnico que ficará a gerir a Direção técnica na dependência direta da administração.O objetivo será desenvolver a gestão técnica dos ramos Não Vida e definir e propor a política de subscrição e a gestão do portfolio dos riscos.
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.