assistente de marketing analítico - júnior (sector segurador) em lisboa

data de publicação
contacto
sofia valentim, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Marketing e Comunicação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-73721
contacto
sofia valentim, randstad portugal

oportunidade de emprego

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

Em parceria com a BPI Vida e Pensões, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Assistente de Marketing Analítico (Júnior) para integrar a Área de Marketing da Companhia.

competências



- Formação Académica em Gestão, Matemática, Estatística ou outras áreas com potencial relevo para a função;

- Experiência profissional anterior (1/2 anos), em funções relacionadas com análise de dados e produção de informação de Desenvolvimento de Negócio (será valorizada experiência no sector segurador);

- Fluência em inglês e, idealmente, também em espanhol;

- Domínio da ferramenta MS Office: Excel avançado (mandatório);

- Perfil proactivo, analítico e problem-solver;

- Criatividade e elevado sentido crítico;

- Capacidade de organização, interacção e coordenação com outras equipas de trabalho;

- Capacidade de análise e sistematização;

- Capacidade de comunicação e argumentação.

principais responsabilidades


- Dar suporte à coordenação do novo modelo de relação comercial, com o Banco BPI, salvaguardando o desenvolvimento da rede comercial de suporte, bem como o respectivo modelo de acompanhamento da actividade;

- Elaborar o Plano Comercial da Companhia e, após aprovação, realizar o acompanhamento e controlo do mesmo, verificando o cumprimento dos objectivos atribuídos, analisando os desvios e adaptando acções correctivas necessárias;

- Executar, planear, apoiar e controlar as acções comerciais da Companhia;

- Analisar, propor e implementar novos canais de venda, dimensionando de forma adequada a rede de distribuição, negociando as condições e acompanhando os processos inerentes;

- Estabelecer critérios comerciais para as funções de Subscrição e Serviço ao Cliente;

- Monitorizar e analisar acções da concorrência e do mercado;

- Identificar a necessidade de novos produtos/serviços e conduzir os processos de desenvolvimento, lançamento e execução dos mesmos;

- Planear, executar, coordenar e supervisionar as campanhas comerciais e publicitárias da companhia, analisando posteriormente a eficácia e retorno das mesmas.

oferta

Excelente oportunidade de integrar uma Companhia de referência, com contexto multinacional, contribuindo para o desenvolvimento e arranque de um novo projecto e modelo de negócio.