• Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional;
• Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
• Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
• Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
• 12º ano de escolaridade (mínimo);
• Experiência em atendimento ao público (preferencial);
• Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Gosto por telecomunicações e tecnologia;
• Paixão pelo contacto com o cliente;
• Capacidade de comunicação e dinamismo;
• Sentido de responsabilidade e proatividade;
• Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
• Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
• Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;
• Contrato de trabalho a termo incerto;
• Vencimento base de acordo com a carga horária part-time (30h) + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h).
• Comissões atrativas que podem chegar a €375/mês;
• Programas de incentivos recorrentes;
• Possibilidade de progressão interna.
• Formação contínua;
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Conhece a história de quem já hoje trabalha nas lojas da Vodafone aqui: https://www.randstad.pt/empregos-em-destaque/vodafone/
Local de Trabalho:
- Fórum Algarve (part-Time)
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