A Randstad Professional encontra-se a recrutar Assistente de Backoffice Comercial (m/f) para empresa de referência no setor das telecomunicações, para Lisboa e Porto.
...Prestação de suporte à atividade comercial dos gestores de parceiros;
Registo de atividade comercial em sistema informático;
Apoio à estrutura comercial de gestores de parceiros na preparação e elaboração de propostas comerciais, concretização de vendas e acompanhamento pós-venda;
Realização das tarefas administrativas inerentes à atividade comercial.
Experiência na área das telecomunicações será altamente valorizada;
Experiência em funções de backoffice comercial;
Boas valências de comunicação;
Gosto por trabalho em equipa;
Agilidade na utilização de ferramentas informáticas, preferencialmente MS Office;
Sentido de responsabiilidade e capacidade de organização.
Integração em empresa de referência no setor das teleocmunicações;
Formação inicial e contínua;
Progressão na carreira.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.