assistente de back office em mindelo

data de publicação
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
mindelo, porto
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2018-55596
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A empresa nossa cliente é a responsável pela concessão das auto-estradas A22 e A28, pretendendo colaborador para funções de Back Office.

Será responsável palas seguintes funções:

- Analisar as reclamações dos utentes;
- Conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo utente, sejam elas encaminhadas por mail ou carta;
- Conferir todas as participações encaminhadas/não resolvidas pela loja, ou pela equipa de Inbound;
- Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução dentro dos prazos pré - estabelecidos.

- Horário: 09h/18h (2ª a 6ª feira)
- Vencimento base 600€/mês + Subsídio de Alimentação: 6,00€/dia + Prémios

competências

- Habilitações ao nível 12º Ano;
- Com experiência em funções de Back Office;
- Conhecimentos sólidos de Microsoft Office, especialmente Excel (factor eliminatório);
- Experiência em funções similares (middle/back office) na área das Commodities ou Recuperação de Dívida;
- Experiência em contacto com o cliente, designadamente em contexto de Recuperação de Divida (facultativo, valorizado);
- Experiência na utilização de ferramentas de CRM (óptica do utilizador)
- Dinamismo, Capacidade de Gestão de Tempo e concentração, Organização e Cumprimento de Objetivos.