assistente de atendimento ao cliente em lisboa

data de publicação
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2019-64364
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal

oportunidade de emprego

A Randstad encontra-se a recrutar para o seu Call Center Interno colaboradores responsáveis pelo atendimento (Inbound) a Clientes.

competências

Requisitos:
- Domínio da Língua Portuguesa (materna ou fluente) (obrigatório);
- Domínio da Língua Francesa (fluente) (obrigatório);
- Bons conhecimentos da Língua Inglesa (Oral e Escrito);
- Boas capacidades comunicativas;
- 12º Ano de escolaridade completo;
- Experiência profissional nas funções igual ou superior a 6 meses (preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft Excel;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- Pró-actividade e Dinamismo com foco na orientação para a Qualidade de Serviço.

principais responsabilidades

Tarefas inerentes à função:
- Recepção e tratamento de contactos de clientes Nacionais e Internacionais;
- Recepção e tratamento de emails, cartas e fax de Clientes;
- Realização de Campanhas Outbound;
- Atendimento Chat Randstad.

Local de Trabalho: Lisboa - Lumiar

Horários: Disponibilidade para realizar 8h diárias entre as 09h00 e as 22h00

Folgas: Sábados e Domingos

oferta

Oferecemos:
- Contrato de trabalho com perspectiva de continuidade;
- Vencimento Base (650€) + Prémio Variável (150€) + Prémio de Idioma (100€) + Subsídio de Alimentação (6€);
- Excelente ambiente de trabalho!

Se considera que reúne os requisitos necessários para a função, candidate-se e envie-nos o seu CV actualizado!