Procuramos profissionais com experiência na área seguradora, para desempenhar a função de atendimento ao cliente.
Se a comunicação e o suporte ao cliente são o seu talento, candidate-se e faça parte da equipa de uma das maiores seguradoras mundiais!
·Atender solicitações de clientes, corretores e distribuidores, garantindo um atendimento de excelência;
· Compreender e satisfazer as necessidades dos clientes, analisando situações e colaborando para encontrar soluções adequadas;
· Responder prontamente às questões dos clientes com empatia e comunicação eficaz;
· Executar tarefas diárias de gestão de sinistros com rigor e consistência;
· Promover um ambiente colaborativo e uma cultura positiva na equipa;
· Atuar dentro dos limites de autoridade, assegurando tratamento justo e proteção dos interesses das partes envolvidas.
· Experiência em atendimento ao cliente;
· Conhecimentos do setor segurador na área de sinistros;
· Capacidade de concentração, detalhe e rigor;
· Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
· Gestão eficaz do tempo e prioridades;
· Grande sentido de responsabilidade.
35h/semanais
Vencimento base + subsidio turno = 1.235,69 €
Subsídio alimentação
Subsídio de trabalho híbrido
Horários: 9h-17h, 10h-18h, 11h-19h (segunda a sexta-feira) rotativos
Lisboa: regime hibrido
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