assistente de apoio ao cliente área da banca em lisboa

data de publicação
contacto
solange mercier, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2019-57890
contacto
solange mercier, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Estamos neste momento a recrutar para a equipa de apoio ao cliente, em regime full-time.

Grande empresa do grupo financeiro, cuja filosofia é que a empresa é a soma de cada um dos seus clientes e, das suas necessidades e ambições.

Se pretendes um novo desafio, na área da banca, candidata-te a esta vaga!

Em ambiente de call center, serás responsável pelo atendimento telefónico a clientes, com o objetivo de:
• Prestar informações sobre produtos e serviços do banco
• Realizar movimentos de conta, transferências, pagamentos, entre outras operações bancárias

Propomos-te o seguinte:
• Integração imediata e perspetiva de continuidade
• Formação inicial e contínua
• Local de trabalho no centro de Lisboa e acessível por transportes públicos

Condições contratuais:
• Carga horária: 40H/semanais (Horários: 9h30-18h30 ou 14h30-23h30)
• Vencimento Base (8h/dia): 600€/mês
• Subsídio noturno após as 22h (+25%/ valor hora)
• Subsídio de refeição: 5,50€/dia (pago em cartão)
• Prémio de Assiduidade: 92,28€/mês
• Folgas rotativas
• Contrato de trabalho a Termo Incerto

Formação:
• 10 dias
• Valor da Bolsa: 13,25€/dia + 5,50€/ dia SA (cartão refeição)





competências

Precisamos de um candidato com:
Experiência em call center Requisito eliminatório (Banca preferencial)
Sentido de responsabilidade
Gosto pelo contacto telefónico
Forte capacidade de argumentação
Hab. min. 12º ano de escolaridade (Preferencial)