A Randstad encontra-se a recrutar uma equipa de apoio ao cliente para um projeto novo e desafiante para uma multinacional que opera no setor da indústria.
...
A Randstad encontra-se a recrutar uma equipa de apoio ao cliente para um projeto novo e desafiante para uma multinacional que opera no setor da indústria.
competências
Para poderes fazer parte deste processo precisas reunir os seguintes requisitos:
-Domínio de línguas é fulcral (inglês (C1/C2) e Espanhol (B1) (fator eliminatório), conhecimentos em francês são valorizados;
- Formação ao nível do 12ºano e/ou Licenciatura;
- Experiência profissional mínima de 3 anos na área (fator valorizado);
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Conhecimentos em SAP (fator valorizado);
- Grande capacidade de comunicação e gosto pela área comercial;
- Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo;
- Residência na zona de Leiria, Pombal ou Soure;
- Disponibilidade imediata.
responsabilidades
Quem integrar a equipa vai reportar ao Customer Service Manager e terá como missão:
-Assegurar o fluxo de contactos com os distribuidores do mercado internacional;
-Gerir e responder a pedidos de encomendas em tempo útil;
-Processar pedidos de clientes e propor soluções adequadas ás suas necessidades;
-Gestão de reclamações de clientes;
benefícios
A empresa oferece acima de tudo compromisso e oportunidade. As condições salariais são ajustadas à exigência da função e aliciantes no que diz respeito ao reconhecimento.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
o nosso cliente tem a missão de distribuir equipamentos e material elétrico das marcas mais conceituadas - marcas como siemens, rockwell automation, allen bradley, weidmuller, hager, legrand, Schneider. Como tal necessita de um representante para a zona oeste, és tu?
o nosso cliente é uma empresa líder no aluguer de autocaravanas e pretende recrutar assistentes comerciais que identifiquem oportunidades de revenda da sua frota, para mercados português e internacionais.
Somos parceiros de uma empresa cliente que atua na área da gestão de cobranças em empresas francesas que procura um Assistente Comercial para dar seguimento ao mercado francês.
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.