Falas português do Brasil? Os desportos e as apostas apaixonam-te e procuras uma oportunidade de trabalhar com a tua paixão, numa empresa inovadora? Estamos ansiosos por conhecer-te! Candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa!
Falas português do Brasil? Os desportos e as apostas apaixonam-te e procuras uma oportunidade de trabalhar com a tua paixão, numa empresa inovadora? Estamos ansiosos por conhecer-te! Candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa!
responsabilidades chave
Responder todas as consultas de usuários do Brasil, que sejam recebidas através dos canais de chat/email.
Resolver as preocupações, problemas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos, a modo de garantir a fidelização de estes em tempo.
Intermediar entre o cliente e outras áreas com a finalidade de resolver inconvenientes o solicitações.
Escalar anomalias do sistema e problemas em geral as áreas correspondentes.
Detectar melhoras para sugerir a Supervisão e planos de ação com base nas necessidades do cliente.
Cumprimento das métricas de performance da Organização.
competências
O que esperamos de ti:
ensino secundário concluído;
Português do Brasil nativo.
fluência em Inglês (B1) preferencialmente;
proatividade, de forma a apresentarem as melhores resoluções aos nossos clientes;
gosto por trabalhar em equipa;
apetência tecnológica e informática na ótica do utilizador, pois vais trabalhar com diversas ferramentas informáticas;
experiência na área de atendimento ao cliente;
principais benefícios
Contrato direto com o cliente Vencimento Base €800; Subsídio de refeição 6,83€ por dia; Seguro de saúde; Dia de aniversário.
Horários: Inverno 11h-20h e Verão 12h-21h Folgas fixas
Local de trabalho presencial: Parque das Nações Juntas-te?
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
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candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
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vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
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a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
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verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
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verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
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o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
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a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
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comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
Estamos a recrutar assistentes de call center para líder da área da saúde auditiva em Portugal. Se gostas genuinamente de ajudar e tens vontade de abraçar um novo projeto, não hesites em candidatar-te! Não tens experiência e gostarias de uma primeira experiência de trabalho, onde pudesses por a prova a tua capacidade natural de criar empatia? Então, não hesites também em candidatar-te!
teletrabalho: castelo branco, porto, viseu, guarda e algarve, lisboa
Contratos
serviços de apoio ao cliente
Resides em algum dos seguintes distritos: Porto, Viseu, Castelo Branco, Guarda e Algarve?Procuras um trabalho com horário regular e folgas ao fim de semana?Tens outra atividade /estudos e pretendes um part-time para conciliar?Estamos a recrutar assistente outbound para a empresa líder em planos de saúde do país! A saúde, enquanto bem essencial e ao alcance da generalidade das pessoas, é o foco do nosso cliente.Horários fixos em part-time:- 17h/ 22h (Part-time 5 horas/ dia);- 10h/ 17h (Part.time 6 horas/dia);Folgas fixas ao fim de semana (Sábado e Domingo)Disponibilidade para iniciar o projecto no dia 30 de Maio/22
A comunicação é uma das tuas melhores competências?Procuras um trabalho desafiante, com uma formação especializada?Valorizas um projeto estável, com continuidade, possibilidade de progressão e diversidade de funções?Esta é a oferta que procuras! Procuramos alguém que goste de desafios, tenha uma comunicação cuidada, com elevada capacidade de aprendizagem e que pretenda fazer um percurso evolutivo no setor da banca. Deves ter disponibilidade para iniciar formação presencial na zona do Lumiar, no dia 30 de Maio a 29 de Junho, no horário 10h-18h.Temos vagas nos seguintes horários:- Horários e folgas rotativas, entre as 8h e as 24h, de 2ª a domingo. Acresce 25% do vencimento base (176€)ou- Horários fixos com folgas rotativas, com 2 fins de semana de folga por mês:13h-22h14h-23h15h-24h
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