Fornecimento de informações sobre parâmetros/condições dos produtos e campanhas de marketing em curso, organização das sucursais e serviços;
Apresentação orientada para as vendas da gama de produtos da instituição;
Apoio a campanhas de marketing;
Envio de pedidos de cessação por e-mail a consultores, sucursais e departamentos do segmento de clientes privados e empresariais;
Tratamento final de inquéritos, através do envio de formulários, pedidos ou declarações de resultados, pedidos PIN / TAN para serviços bancários em linha;
Ativação do bloqueio de cartões (casos de roubo ou extravio por exemplo);
Gerir processos de mediação, encaminhando-os para as sucursais, linhas responsáveis, para o centro de segurança, gestão da qualidade, para unidades do segmento de Gestão Patrimonial, outras unidades do grupo ou para as filiais do banco;
Auxílio à navegação no portal bancário;
Como Gestor de Contacto serás também responsável por receber feedback verbal e se necessário registrar preocupações e encaminhar emails para a Gestão da qualidade da empresa.