a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional, de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automação que pretende admitir administrativo de vendas para o mercado internacional, para a sua unidade fabril em Santo Tirso
a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional, de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automação que pretende admitir administrativo de vendas para o mercado internacional, para a sua unidade fabril em Santo Tirso
responsabilidades chave
entender os requisitos dos clientes e transpô-los de uma forma clara para dentro da organização;
processamento de encomendas em conformidade com a solicitação do cliente;
assegurar conformidade da encomenda / contrato com a proposta comercial e solicitação do cliente;
acompanhamento comercial das encomendas;
acompanhar documentação contratual das encomendas;
gerir o planeamento das encomendas (prazo, inspeções e ensaios, expedições);
organizar as visitas de inspetores e clientes no âmbito de inspeções e ensaios em fábrica;
implementar alterações a encomendas solicitadas pelos clientes;
contribuição para a melhoria dos KPI´s do departamento;
proceder de acordo com a Politica de Qualidade e Ambiente da empresa;
garantir e colaborar na correta separação de resíduos.
competências
formação secundária e/ou superior, com preferência em áreas técnicas/comerciais/administrativas;
sólidos conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
utilizador independente de ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel) e no ERP SAP;
personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e responsabilidade;
excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação.
capacidade de relacionamento interpessoal estabelecendo relações sólidas de longo prazo;
orientação para trabalhar por objetivos e facilidade de enquadramento nas políticas estabelecidas;
principais benefícios
- boas condições de trabalho; - vencimento compatível com a experiência demonstrada; - subsídio de refeição de 6,35€ diários; - possibilidade de almoçar na cantina da empresa.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional, de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automação que pretende admitir administrativo faturação e transportes, para a sua unidade fabril em Santo Tirso
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.