administrativo backoffice e frontoffice (amoreiras) em lisboa - amoreiras

data de publicação
contacto
marisa grangeia, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa - amoreiras
empregos
Administrativa e Secretariado
tipo de emprego
contratos
número de referência
RS-2019-74638
contacto
marisa grangeia, randstad portugal

oportunidade de emprego

O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito da expansão da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia pretende admitir para entrada imediata:
Administrativo BackOffice e Front Office

competências

Requisitos:

- 12º ano ou frequência universitária;
- Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de BackOffice e Front office (preferencial);
- Aptidão para a gestão de clientes;
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
- Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- Disponibilidade imediata para início de funções.

principais responsabilidades

Principais responsabilidades:

-Gestão de reclamações: Análise de reclamações e esclarecimento por escrito e telefone

oferta

O que oferecemos:

- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 625€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 6,83€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, entre as 8h e as 20h (fixo ou rotativo)
- Local de Trabalho: Amoreiras;
- Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial