a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional, de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automação que pretende admitir um administrativo.
a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional, de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automação que pretende admitir um administrativo.
responsabilidades chave
Atendimento telefónico de Clientes como apoio aos Coordenadores de Garantia e Serviços, ou atendimento as Partes e Peças ou atendimento Geral;
Elaboração e Coordenação de Ofertas de Kits de Partes e Peças de acordo com a política de Vendas;
Solicitação ao Departamento Financeiro de Plafond de Crédito para novos Clientes ou reforço do existente
Processamento de Ordens de Venda;
Seguimento do Planing das Ordens de Venda (Prazo, Documentação Contratual e Expedição);
Coordenação com os Clientes sobre o Local e Data de Entrega dos Produtos
Coordenação com o sector de Facturação e Expedição sobre a emissão de Factura e documentos de expedição do Material a despachar;
Manutenção dos dossiers das Ordens de Venda e de Processos de Serviços ou Reclamações e seu Arquivo
Análise de stocks de kits de Partes e Peças e definição das necessidades;
Realização de Follow-up das Ofertas de Partes e Peças;
Elaboração e Coordenação da Venda de Serviços de Ferramentaria e Chapas de Características
competências
12.º ano mas com experiência na área de 2 anos;
Mandatório possuir fluência da língua inglesa;
Conhecimentos do MS Office (Excel avançado);
Conhecimentos SAP (fator não eliminatório);
Capacidade para resolver problemas, trabalhar em equipa e manter um bom relacionamento interpessoal;
Gosto pela área comercial e pelo contacto com cliente
principais benefícios
boas condições de trabalho; vencimento compatível com a experiência demonstrada; subsídio de refeição de 6,35€ diários; possibilidade de almoçar na cantina da empresa.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.