O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área de apoio ao cliente pretende admitir para entrada imediata. ...
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área de apoio ao cliente pretende admitir para entrada imediata.
responsabilidades chave
Principais responsabilidades: Atendimento telefónico ao cliente: chamadas inbound e outbound Encaminhamento de chamadas para agendamento; Analisar, enquadrar e encaminhar internamente as situações garantindo acompanhamento e resposta aos clientes nos variados temas; Garantir processos de gestão de cobranças;
competências
12º ano ou frequência universitária; Experiência em call center (obrigatório); Experiência em gestão de cobranças (valorizado); Experiência na área de Apoio ao Cliente (valorizado) Experiência no tratamento de operações de BackOffice Forte orientação para o cliente, cumprimento de objetivos, relacionamento interpessoal e para o trabalho em equipa; Forte capacidade de argumentação e de comunicação (oral e escrita); Capacidade para lidar com várias tarefas em simultâneo e trabalhar sob stress Gosto pelo desafio e em participar num ambiente de aprendizagem constante;
principais benefícios
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho com a Randstad com vencimento base de 795€ + 7,63€/dia de subsídio de alimentação, pago em cartão refeição; - Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, das 11h às 20h com folgas aos fins-de-semana.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a Randstad.
Candidatar-se a um emprego nunca foi tão fácil. Vamos analisar o seu CV de acordo com a vaga a que se candidatou.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
Um dos nossos especialistas de recrutamento vai entrar em contacto para conversarem sobre a sua candidatura e os seus objetivos de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de informações adicionais para completar o seu perfil.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
Tens sentido prático e gosto por tarefas administrativas na área comercial? Uma consultora que presta serviços financeiros, encontra-se neste momento à procura de um assistente administrativo de apoio à área comercial.
Tens sentido prático e gosto por tarefas administrativas na área comercial? Uma consultora que presta serviços financeiros, encontra-se neste momento à procura de um assistente administrativo de apoio à área comercial.
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.